Preso suspeito de homicídio perto do presídio em Itabira

Suspeito de envolvimento na morte de Felipe Miguel Ferreira de Abreu, de 23 anos, já se encontra preso, depois que este se apresentou na Delegacia de Polícia Civil no bairro Praia nesta segunda-feira, 24 de outubro de 2022, no bairro Praia. 

Segundo informações, os Militares, em diligências tomaram conhecimento que a vítima estava na companhia de um indivíduo de 37 anos, consumindo bebidas alcoólicas até próximo das 22hs, no bar da avó da vítima na rua F no bairro Fênix, quando em seguida saíram do local, em um veículo Fiat Pálio de cor vermelha e não retornaram mais. Os Militares realizam diligências em busca do suspeito de estar com a vítima, depois que saíram do bar, mas esse não foi encontrado, em seguida os Militares receberam informações que o suspeito tinha acabado de se apresentar na Delegacia de Polícia Civil.

Em conversa com o suspeito, este apresentou versões diferentes aos Militares, disse que apanhou a vítima na rua F no bairro Fênix, logo em seguida o deixou na casa de sua avó, em seguida foi abastecer o veículo no posto da família Pires.

Ao ser confrontado com a versão da avó da vítima, o suspeito disse que realmente estava bebendo com Felipe Abreu, que saíram do local e foram comprar cocaína, logo depois deixou a vítima na casa de sua avó novamente.

Diante das contradições o suspeito foi conduzido ao 26° Batalhão de Polícia Militar, para confecção do registro da ocorrência, em seguida foi novamente entregue na Delegacia, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, por ter indícios de envolvimento com o crime, seu aparelho celular foi apreendido, um advogado apareceu na Delegacia para acompanhar o preso que permaneceu aos cuidados judiciais.