Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Bethânia

WhatsApp
Facebook
Imprimir
Delegado Helton Cota

De acordo com o Delegado Regional da Polícia Civil em Itabira, Helton Cota Lopes, informou que na tarde desta terça-feira, 3/01/2023, sua equipe de investigadores efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 23 anos de idade, morador do Bairro Vila Bethânia, em Itabira.

Que durante as investigações, restou comprovado que o autor utiliza a residência para a venda de substâncias entorpecentes, razão pela qual foi expedido judicialmente um Mandado de Busca e Apreensão no local.

 

Durante as diligências, foram encontradas 4 porções de “crack”, razão pela qual o investigado foi preso pela prática de tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional, local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja também:

PRV apreende Espingarda Carabina ponto 40 e 50 munições em Barão

Homem de 60 anos é preso por ameaçar a ex e posse de arma de fogo