Marco Antônio é novo Diretor de Meio Ambiente da AMIG

WhatsApp
Facebook
Imprimir

O Prefeito de Itabira Marco Antônio Lage foi reconduzido nesta terça-feira, 01/02/23, ao cargo de diretor de Meio Ambiente da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil (Amig).

“Muito importante que Itabira siga em posições estratégicas para discutir a mineração no país. Somos uma voz fundamental pelo nosso passado, presente e especialmente pelo nosso futuro. Desejo muita sorte ao amigo Zé Fernando, reeleito para o cargo de presidente, e aos demais prefeitos que compõem a diretoria. Teremos muito trabalho pela frente, disse Marco Lage.

Veja também:

Abastecimento no Santa Marta é prejudicado após vandalismo

MDB de Tebet decide liberar filiados no 2° turno da eleição presidencial