Na noite deste sábado, 04 de fevereiro de 202, a Polícia Militar, foi acionada após receber ligações que uma vítima foi baleada, no cruzamento das ruas José Guilherme Zeferino com a rua Geraldo Carmelindo de Moura no bairro Gabiroba, em Itabira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, socorristas prestaram os primeiros atendimentos a vítima, em seguida ela foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.
A Polícia Militar isolou toda área do crime, aguardando a chegada do perito da Polícia Civil para realização dos trabalhos técnicos, na cena ficou um boné, um aparelho celular e um relógio da vítima.

Militares realizaram levantamento de informações, onde conseguiram identificar o autor do disparo, que segue sendo procurado pelas equipes do turno.
Segundo informações, o autor estava em uma motocicleta Honda Falcon de cor prata, que passou pelo local e efetuou o disparo, em seguida fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar está no local, a perícia da Polícia Civil e aguardada. Outras guarnições da Polícia Militar estão realizando rastreamento a procura dos autores de mais essa tentativa de homicídio em Itabira.
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que vai investigar mais esse crime de tentativa de homicídio.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por atilalemos.com.br???? (@atilalemoscombr)
Veja também:
Preso suspeito de estuprar três enteadas, uma delas tem apenas 3 anos
Carbonizado carro usado em assalto de 18 armas na Vale é encontrado
X
X





