Carro roda e atinge caminhão na BR-381 em São Gonçalo

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Mais um acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (06/02/23) e deixou interditado um trecho da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Segundo as primeiras informações, um veículo teria rodado na pista na altura do quilômetro 375 da rodovia, próximo ao Montanha Lanches e batido em um caminhão que vinha em sentido oposto.

O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), pousou na pista para socorrer os feridos. A corporação também enviou viaturas.

Os bombeiros fizeram o desencarceramento da vítima que apresentava traumatismo craniano e múltiplas fraturas. O homem, de 49 anos, precisou ser entubado e foi levado no helicóptero para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada do fato e uma equipe esteve no local para o registro da ocorrência. O trânsito foi liberado por volta das 8h30.

Veja também:

Achado morto, homem tinha bilhete premiado da Mega no valor de R$ 398mil

Preso suspeito de estuprar três enteadas, uma delas tem apenas 3 anos