Com os objetivos de desejar boas-vindas e confirmar parceria com o poder Legislativo, o provedor Márcio Antônio Labruna recebeu na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da Câmara de Itabira, Heraldo Noronha e seus assessores.

Além de parabenizar o novo presidente da Câmara, Márcio Labruna atualizou o presidente sobre o andamento das ações e gestão financeira do HNSD , bem como as obras em andamento, entre elas, a construção da radioterapia.

No encerramento da visita o presidente Heraldo Noronha se disponibilizou em firmar parceria com a Instituição, ajudando da melhor maneira possível, assim contribuindo com o crescimento da Hospital.

Logo após o presidente visitou as instalações e elogiou a estrutura gigantesca do HNSD.






