Dupla tenta assaltar lotérica e acaba presa pela Polícia Militar

WhatsApp
Facebook
Imprimir

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 32 anos, que nesta quinta-feira (16/02) foram a uma casa lotérica na área central da cidade, onde faziam menção de que estavam armados e anunciaram um assalto.

Ao perceberem que não conseguiram efetuar o roubo, os dois homens fugiram do local e tomaram rumo diverso, na tentativa de serem confundidos com os transeuntes que circulavam na área comercial no centro de João Monlevade-MG.

De posse das informações repassadas pelas vítimas, foi feito intenso rastreamento pela Polícia Militar que com o apoio de câmeras de vigilância instaladas na área e de denúncias de terceiros, conseguiu localizar os suspeitos em ruas adjacentes e na proximidade de uma agência bancária.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, sendo presos e encaminhados à Polícia Civil para demais providências.

Veja também:

Polícia Militar prende homens por porte ilegal, um era foragido da justiça

Polícia Civil de Itabira prende suspeito de estupro de crianças de 4 e 10 anos

Polícia Civil de Itabira prende suspeito de estupro de crianças de 4 e 10 anos