Já temos data para o lançamento do segundo passaporte do nosso Parque, que será no sábado, 18 de março de 2023.
Sua inspiração e produção baseou se na diversidade de aves dessa unidade de conservação, que encanta cada vez mais visitantes e pesquisadores.

Dessa forma, criamos um produto que incentive a observação de aves em nosso Limoeiro, indicando 27 espécies sendo algumas mais comuns, outras emblemáticas e raras. Cada ave indicada no passaporte que for visualizada, seu passaporte receberá um carimbo “Ave vista no Limoeiro”.
Venha buscar o seu passaporte de aves em nosso evento de lançamento e participar desse momento tão importante para o nosso Parque.
A construção, edição e diagramação desse produto ocorreu com a participação e envolvimento de conselheiros e parceiros do Parque Estadual Mata do Limoeiro.







