Gratidão: esse é o sentimento de toda a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com a conclusão da Operação Carnaval Seguro.
Aos servidores da Polícia Civil, que atuaram não apenas com competência e dedicação, mas com alegria de servir e participar de uma das maiores festas populares do país, cumprindo a missão de defender a lei, nossos sinceros agradecimentos.
Foi um trabalho de excelência, pautado na proximidade, tanto no gerenciamento das demandas durante a folia, quanto nas ações de conscientização dentro dos blocos de Carnaval.
Com a presença da Polícia Civil, o acesso à informação e a conscientização do folião estiveram à frente da violência no Carnaval em Minas Gerais!
Confira a mensagem da delegada-geral Irene Angélica Franco e Silva Leroy, chefe adjunta da PCMG.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por atilalemos.com.br???? (@atilalemoscombr)
Veja também:






