Nesta segunda-feira, 27/02 a Polícia Militar foi até a rua José Getúlio, no bairro Eldorado onde realizaram a prisão de um homem de 22 anos suspeito de cometimento de crimes na região.
Ainda de acordo com a polícia durante Operação no Bairro Eldorado onde lograram êxito em abordar o acusado, sendo que durante as diligências foi encontrado no barraco utilizado de homizio pelo infrator os seguintes materiais; uma porção grande de Maconha; uma munição calibre 38 intacto; vários pinos vazios geralmente usado para embalar droga; um boné; um chinelo; dois celulares; duas toucas ninja; e a quantia de R$ 500,00 reais em dinheiro.

Para a imprensa a Polícia informou que o acusado teria participado de um roubo de veículo na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo e na fuga trocou tiros com os militares do GTR na chegada ao bairro Conceição em Itabira, fato ocorrido no ultimo dia 18/02/2023.
Compareceu ao local a Pericia técnica que após realizar os trabalhos liberou o local.
Ao final dada voz de prisão ao autor, onde os Militares fizeram o registro como crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Sendo o autor e materiais encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Perseguição, viatura destruída e um preso após roubo de carro
Vídeos quando ocorreu a troca de tiros:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por atilalemos.com.br???? (@atilalemoscombr)
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por atilalemos.com.br???? (@atilalemoscombr)







