O Médio Piracicaba unido e trabalhando pelo desenvolvimento sustentável do território.

Nesta semana (13/03/2023), as nove (9) Associações Comerciais do Médio Piracicaba se reuniram na Acimon (Associação Comercial de João Monlevade).


Acompanhando o desenvolvimento das estratégias em curso e alinhando sobre a agenda dos próximos 30 dias do grupo de trabalho Desenvolve Médio Piracicaba. No evento estiveram presenças marcantes dos presidentes, gerentes e associados: Eduardo Drumondde; Cassia Menezes da Acita; Uilton Pantuza; Robson Morais Martins; Claudio Alves; Marcilia Silva; Antonio Melo; Celia Gomes; Anngelo Silva; Fernando Henrique Barros Antônio Nardy; Leia; Paulo Cesar; Eugênio Muller e Roberto Valamiel.







