Minas: Mulher é morta e jogada na lagoa com peso de ferro amarrado na cintura

WhatsApp
Facebook
Imprimir

O corpo de uma mulher de 22 anos foi encontrado, nesta terça-feira (21/03), boiando em uma lagoa de Alpercata, no Vale do Rio Doce. A testemunha que acionou a Polícia Militar informou que a vítima estaria com um peso de ferro amarrado à cintura.

De acordo com a Polícia Militar, um pescador avistou o corpo de Adriana Paulo Silva, boiando na lagoa Córrego Água Limpa.

“Adriana Paulo Silva, de 22 anos, foi encontrada morta em uma lagoa por um pescador”

Os dois irmão da vítima realizaram o reconhecimento do corpo e informaram que ela tinha problemas com o esposo e que, no último domingo (19/03), o casal teria se desentendido. Desde então, ela estava desaparecida.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, que confessou o crime. Segundo ele, após uma briga, a esposa foi estrangulada e colocada em um carro. Ao chegar na lagoa, amarrou o corpo em um peso de ferro para que não retornasse à superfície da água e revelasse o crime.

Lagoa em zona rural de Alpercata onde o corpo Adriana Paulo Silva foi encontrado boiando — Foto: Ronalt Lessa/Inter TV dos Vales

O marido, conforme a Polícia, tinha histórico de agressão contra a vítima e também, passagens pela Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a delegacia.

Ainda nesta terça, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, na mesma região.