Delegado é homenageado pela Câmara de Santa Bárbara

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Nesta terça-feira, 02/05/2023, o Delegado de Polícia da Comarca de Santa Bárbara, área de circunscrição da Delegacia Regional de Itabira, Vitor Amaro Beduschi Beloti, recebeu a menção honrosa concedida pela Câmara Municipal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados na segurança pública da Comarca.


Após abertura da seção, o Vice Presidente da Casa, o Sr Leonardo Caldeira Brandao, de posse de dados relevantes atinentes ao combate de crimes na cidade, salientou a importância dos trabalhos da polícia civil na diminuição da incidência criminal.

Afirmou ainda que essa homenagem retrata o “feedback” que eles estão recebendo da população que está se sentindo segura para suas atividades rotineiras.


Salientou também a parceria entre as polícias civil e militar que conjuntamente estão cuidando de cada aspecto da segurança pública.

Por fim, encerrou afirmando estarem disponíveis a nos dar todo suporte necessário para a continuidade e até melhoramento das condições de trabalho da unidade.


A cerimônia contou com a presença de membros do legislativo, sociedade civil organizada, Guarda Civil Municipal e o Comando da Polícia Militar local.