Um homem de 35 anos acabou morto a tiro e o pai dele um comerciante saiu ferido durante um desentendimento na venda de um galo.
De acordo com a Polícia o suspeito teve um desentendido durante a negociação da ave em um bar na cidade de Governador Valadares (MG), no Vale do Aço.
Na situação um homem de 35 anos acabou perdendo a vida após a discussão em um bar de na noite deste último domingo (14/05), após o desentendimentos na negociação de um galo.

O comerciante e pai da vítima fatal, também ficou ferido durante a confusão.
De acordo com testemunhas, o comerciante dono do bar, um homem de 53 anos, estava negociando um galo com um dos suspeitos, que teria saído do local revoltado, e pouco tempo depois retornou acompanhado por quatro homens.
Momento em que eles voltaram a discutir e, em determinado momento, o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra o homem, que foi atingido no pescoço.
O filho de 35 anos, que estava em uma casa na frente do bar do pai, atravessou a rua para tentar controlar a confusão, acabou sendo atingido por tiro na região do abdômen.
Após o crime os suspeitos fugiram em um carro, tomando rumo ignorado.
Pai e filho feridos foram socorridos pela Polícia Militar, porém o homem de 35 anos não resistiu aos ferimentos.






