No último dia 6 de julho aconteceu a terceira assembleia da regional 6 para definir as obras no orçamento Participativo, a reunião foi na escola Professor Emílio Pereira no bairro Campestre.
Com uma grande participação da comunidade 14 obras foram aprovadas para a regional.
A quarta obra mais votada foi a revitalização do Parque BelaCamp, um espaço que há 12 anos estava abandonado e após a intervenção do ex vereador Ronaldo Capoeira foi revitalizado pela comunidade e hoje recebe vários projetos gratuitos. Além da parte do campo que é de responsabilidade do Campestre Futebol Clube que há anos não ha ocorrências policiais no local e hoje recebe vários atletas e times da cidade para realizações de campeonatos de futebol.

Em seu breve discurso em defesa da revitalização do Parque, Ronaldo disse que se houvesse uma revitalização bem feita o Parque que já é um espaço de turismo teria um potencial muito maior para atrair mais a comunidade e pessoas de fora de Itabira, além da expansão dos projetos que já existem no local.

Também foi cobrado a construção de um creche para os moradores do bairro Bela Vista, melhorais em algumas ruas do bairro e uma obra para acabar com o esgoto a céu aberto dentro na área da mineradora Vale, que corre entre Bela vista e Nova Vista, essa é uma reivindicação antiga que foi alvo de muito discussão na chegada do prefeito ao local, pois alguns moradores exigiam que a obra do esgoto fosse colocada na pauta. Mas a secretaria de obras Elaine Aparecida Mendes, prometeu que por custar muito caro, seria feita em breve uma licitação específica para a obra, e que já havia um projeto pronto e o problema seria resolvido fora do Orçamento participativo. Ao final o valor de R$800 mil reais foi aprovado para revitalização do Parque.







