Na tarde e inicio da noite desta sexta-feira, 04/08, um homem foi flagrado em cima do poste de iluminação pública da Companhia Energética de Minas Gerais, no bairro Clóvis Alvim-I, em Itabira.
O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para fazer o monitoramento e a retirada do mesmo do local onde estava em risco de tomar uma descarga elétrica.
Vídeo rede social






