Polícia Militar ajuda pai a localizar seu filho desaparecido

Nesta semana 11/08, a Polícia Militar foi procurada por um homem de 43 anos, o qual solicitou registro de extravio de documentos pessoais.

A equipe policial, desconfiada do estado de desorientação mental do homem, realizou consultas no sistema informatizado e constatou que havia um registro de desaparecimento datado em 08/08/2023, em que constava que o pai dele, de 81 anos, estava desesperado para localizá-lo.

A Polícia Militar realizou contato telefônico com os familiares do desaparecido na cidade de Ponte Nova – MG. O pai ficou bastante emocionado com a ação da Polícia Militar, indo ao encontro do filho imediatadamente.

Antes da chegada de seu pai, a equipe policial militar observou que o homem estava com muita fome, dizendo que não se alimentava há alguns dias. Sensibilizados com a situação, os militares providenciaram alimentação para ele.

A Polícia militar aguardou a chegada dos familiares deste homem ao Pelotão PM de Realeza. O senhor de 81 anos, pai deste homem agradeceu muito o apoio e a atuação da equipe policial militar e disse que para ele como pai, não poderia ter recebido um presente maior do que o retorno do filho desparecido ao lar, logo às vésperas do dia dos pais.