Dupla é detida tentando furtar moto no pátio do Detran

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Um maior e um menor de idade foram detidos ao tentarem, juntamente com outros criminosos, furtarem motos no pátio do Detran.

Neste domingo, 20/08, a Polícia Militar recebeu denúncias de que alguns indivíduos estariam tentando furtar motocicletas no pátio do Detran; local onde ficam os veículos apreendidos por motivos diversos.

Diante das denúncias os Militares compareceram na rua Rodovia do Caraça, localidade de Brumal, na cidade de Santa Bárbara/MG.

Em contato com os funcionários, os mesmos relataram terem visto cinco (5) indivíduos que teriam entrado pelos fundos do estabelecimento com o objetivo de furtarem as motocicletas.

Durante a tentativa de furto, os funcionários do pátio conseguiram impedir e fizeram a detenção de dois indivíduos do sexo masculino, com idade de 17 e 22 anos.

Diante dos fatos foi realizada a detenção de ambos pela Polícia Militar, sendo a dupla encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.