Futsal Sub-18: São Gonçalo fica em 4º lugar no Campeonato Mineiro

WhatsApp
Facebook
Imprimir

São Gonçalo fica em 4º lugar no Campeonato Mineiro de Futsal Sub-18

Divulgação/PMSGRA

A equipe sub-18 de Futsal de São Gonçalo do Rio Abaixo participou, no último fim de semana, de 6 a 8 de outubro, na Arena Uni-Bh, do Minas Tênis Clube, do Campeonato Mineiro da categoria, promovido pela Federação Mineira de Futsal.

O time são-gonçalense conseguiu a classificação por ter terminado o Campeonato do Interior na terceira colocação. Em Belo Horizonte, o time terminou na quarta colocação fazendo bons jogos contra a Sociedade Esportiva Amigos (Teófilo Otoni), Futminas (Nova Serrana) e o anfitrião do evento, Minas Tênis Clube.

Veja também

Programa Qualifica São Gonçalo será lançado dia 17

Sítio Oliveira é campeão da 14ª Copa Integração das Comunidades