Os Policiais Militares de João Monlevade foram para uma ocorrência de agressão e voltaram com muita droga apreendida no local.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão entre casal, ao chegar no local o desenrolar da confusão rendeu outra coisa.
Os fatos aconteciam na Passarela Ilza de Freitas Nunes, bairro Nova Esperança, em João Monlevade, onde a vítima confirmou as agressões, sendo efetuado a prisão do autor, um homem de 34 anos.

Ainda no local, a policia recebeu informações de que nos fundos da residência do autor, havia drogas enterradas.
Onde os militares efetuaram diligências, e lograram êxito em localizar 46 Tabletes de Maconha e nove (9) porções de cocaína, as quais foram apreendidas e entregues juntamente com o autor na delegacia de Polícia Civil.
Veja também:








