As equipes policiais receberam informações de um indivíduo já conhecido no meio policial estaria realizando o tráfico de drogas na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, em Coronel Fabriciano/MG, como também estaria de posse de uma arma de fogo.
Assim, uma operação policial foi desencadeada nesta terça-feira, 24/10, e o veículo em que o alvo da denúncia estava foi localizado pelos militares, e ao ser avistado o automóvel começou a fugir das equipes, sendo que devido ao fluxo intenso de veículos no trânsito, o mesmo ficou parado no engarrafamento, onde a equipe conseguiu realizar a abordagem ao veículo.

Durante a abordagem o homem continuou resistindo e tentou agredir os policiais com socos e chutes e desacatando as ordens policiais. Durante busca no interior do veículo, foi localizado em baixo do banco do motorista dois tabletes de uma substância esverdeada análoga a maconha.
No imóvel onde o homem estava foi realizada busca em seu interior, onde os militares localizaram os demais suspeitos foi localizado e outros ilícitos, sendo uma bucha de uma substância esbranquiçada análoga a cocaína, um revólver calibre 38 com 06 munições calibre 38 intactas, uma cápsula deflagrada calibre 380.
O veículo ford focus, além de ter sido utilizado na prática do crime de narcótico, está com o licenciamento irregular, datando o ultimo licenciamento em 2022, conforme consulta ao sistema informatizado, sendo o veículo removido ao pátio credenciado. Assim foi dado voz de prisão aos suspeitos de 22, 26 e 27 anos, sendo eles levados a delegacia de plantão de Ipatinga para demais providências.
MATERIAL APREENDIDO:
– 01 Revólver Calibre .38;
– 06 Munições Calibre .38;
– 02 tabletes de maconha;
– 01 porção de Cocaína;
– 01 automóvel ford focus, cor prata.
Veja também:






