Mistério: Taxista é morto e outras duas pessoas surgem baleadas

A Policia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (29/10), para uma ocorrência de grande complexidade em Barão de Cocais, que culminou com a morte de um taxista e outras duas pessoas baleadas.

De acordo com a Polícia um taxista foi roubado e assassinado, um suspeito de ter sido o autor do latrocínio foi encontrado morto e outra pessoa encontrada baleada, em estado grave.

Os militares receberam informações de que um taxista havia sido roubado e estaria desaparecido na cidade, logo depois foram informados de que dois suspeitos estariam baleados.

Os policiais depararam com um suspeito morto e o outro em estado grave que foi socorrido com urgência para o hospital da cidade, onde precisou ser entubado.

Durante as diligências, o corpo do taxista foi encontrado carbonizado, dentro de uma manilha, em uma área rural. 0 carro do taxista foi localizado abandonado no Bairro Boa Esperança, em frente à casa do suspeito encontrado morto.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Posto Médico Legal (PML), em Itabira. Ainda não se sabe quem teria atirado contra os suspeitos do latrocínio

Segundo a PM, um adolescente, que foi visto no carro do taxista com os suspeitos, foi detido, porém, ele nega a participação no latrocínio. A ocorrência será encaminhada a Polícia Civil, que irá instaurar um inquérito para investigar o caso.