2º Ayeye Mostra de Arte Negra agita São Gonçalo

Acom/PMSGRA

2º Ayeye Mostra de Arte Negra agita São Gonçalo do Rio Abaixo

Fotos: Acom/PMSGRA

Atrações diversificadas mostrando muito da arte negra, pode ser o resumo das atividades do 2º Ayeye Mostra de Arte Negra na sexta (18) e sábado (19) em São Gonçalo do Rio Abaixo. Uma excelente estrutura foi montada e recebeu como atração principal o rapeer Projota. O artista interagiu com o público e animou a todos com muito carisma, interpretando grandes sucessos.

Mas a sexta também teve desfile afro que mostrou nossas raízes através da moda já inserida em nossa cultura. Os alunos da Oficina de Hip hop deram um show de dança no palco.

 

A manhã de sábado começou com a apresentação das guardas de Congado Irmandade Nossa Senhora da Guia, da localidade de Fernandes e Guarda Nossa Senhora do Rosário dos Borges. Em seguida, a cantora Sabrina Fróis animou os frequentadores da Feira na Praça que se estendeu durante todo o evento.

O grupo Tambores do Morro Mirim abriram as atividades da tarde que também teve Aula Show de Gastronomia Afro. O grupo “prata da casa”, Vibizinha, abriu a noite contagiando o público com um repertório variado. E, encerrando com chave de ouro a programação o quarteto de Baile Charme deram um show no palco e junto ao público, colocando todos para dançar ao som da soul music.

Acom/PMI

Veja também

2º Torneio de Truco na Praça reúne diversas equipes em São Gonçalo

São Gonçalo realiza a 1ª Copinha de Futsal feminino