Nesta semana, 26/11, a Polícia Militar de Minas Gerais, através da 21ª Cia PM Ind, recebeu denúncia durante a execução de uma “Operação de Batida Policial”, descrevendo a existência de uma residência de dois pavimentos na rua Sebastião Patrício, no centro de Acaiaca/MG, que estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes. A denúncia descrevia, ainda, o nome do suspeito de controlar a venda de entorpecentes no local, sendo um indivíduo de 34 anos, já conhecido no meio policial.
Diante dos fatos, a equipe PM deslocou até o local em busca do suspeito, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga pelos fundos da residência.
Assim que avistado pelos militares, o suspeito foi acompanhado, abordado e contido pelos militares enquanto tentava se homiziar nas proximidades de uma construção ao lado da quadra do citado colégio.

Durante as buscas foram encontradas no interior da residência um saco plástico branco substâncias análogas a maconha, cocaína, bem como pedras de “crack”. A busca na residência foi devidamente acompanhada por testemunhas arrecadadas no momento da intervenção.
O autor foi preso, e os materiais:
01 Tablete grande de substância esverdeada análoga à Maconha;
11 Tabletes médios de substância análoga à Maconha;
04 Tabletes pequenos de substância análoga à Maconha;
02 Buchas de substância análoga à Maconha;
30 Pedras pequenas de substância semelhante a “Crack”;
01 Aparelho celular;
R$ 10,00 (dez) reais em moeda nacional;
01 Barra de substância análoga à Maconha;
Encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponte Nova/MG.







