Câmara dá posse a Controlador Interno e Analista Legislativo

Fotos: Acom/CMI

Câmara dá posse a Controlador Interno e Analista Legislativo aprovados no concurso público

Os novos servidores foram recepcionados pelos vereadores, durante a 43ª reunião ordinária, e já iniciaram o trabalho nos respectivos setores.

Fotos: Acom/CMI

Na tarde desta terça-feira (28), a Câmara Municipal de Itabira empossou dois novos servidores aprovados no último concurso realizado em 2021. Marcelo Junio Monteiro Santos que vai exercer o cargo efetivo de controlador interno e Luciana Duarte Oliveira que  vai exercer o cargo efetivo de analista legislativo.

Diante dos vereadores e público presente, os novos servidores, fizeram o juramento de desempenhar com dedicação e lealdade as funções inerentes ao cargo, observando as normas e resoluções do Legislativo itabirano.

Último concurso público

As provas foram realizadas no dia 10 de abril de 2021. Mais de 1.600 candidatos foram habilitados para disputar as vagas disponíveis. A taxa de abstenção foi de 35,79%. Ou seja, 593 candidatos não apareceram no dia da prova.

Ao todo, foram disponibilizadas vagas para preenchimento no quadro de servidores, além de formação de cadastro de reservas.

Veja também

Após tumulto, presidente da Câmara encerra sessão sem votar projetos