Polícia Civil faz Operação “CHOQUE DE ORDEM” em Abre Campo e Matipó

No fim da tarde desta sexta-feira, 1º dia do mês de dezembro, a Polícia Civil desencadeou a operação Choque de Ordem, realizada nos municípios de Abre Campo e Matipó, com o importante auxílio da Polícia Militar.

Os policiais civis, contando com a presença do Delegado Fábio Freitas, sob orientação e auxílio do Delegado Regional Felipe Ornelas, bem como os policiais militares, sob o comando do tenente Oliveira, tinham como objetivo atacar os locais cujas investigações apontaram a recorrência da prática de crimes, bem como demonstrar ao cidadão que o trabalho incessante contra aqueles que se aventuram a transgredir à lei continuará firme no propósito da manutenção da segurança dos munícipes.

As incursões por diversas comunidades permitiram a captura de dois homens e um adolescente com drogas, que foram levados para Delegacia de Matipó, onde todo o material ilícito foi apreendido e lavrados os respectivos registros das ocorrências.

O Delegado Fábio Freitas informa que operações preventivas como essa serão uma constância e outras também serão realizadas nas outras cidades da Comarca.