Baleado no Fênix foi socorrido por populares

Na noite de sexta-feira, 09 de janeiro, o Polícia Militar foi acionada, após um homem ter sido baleado na rua Eurico Domingos Porto, no bairro Fênix em Itabira. A vítima foi socorrida por populares e levado ao Pronto Socorro.

O fato aconteceu por volta das 21 horas.

De acordo com as informações, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu várias denúncias, sobre disparos de arma de fogo no bairro Fênix. Os militares constataram no local dos fatos, manchas de sangue e perfuração nas paredes de uma residência.

Os policiais foram informados, que a vítima baleada na perna, havia sido levada para o Pronto Socorro de Itabira, onde deu entrada com duas perfurações. Na unidade de saúde os militares foram informados, que o homem havia ido embora. Os policiais fizeram diligências mas a vítima não foi encontrada para sua versão dos fatos.

Ainda de acordo com as informações, os militares foram informados de que um dos autores estava em uma motocicleta e teria passado no local efetuando os disparos em direção a vítima. A Polícia Civil foi comunicada do ocorrido e a perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A ocorrência foi registrada pelos militares e encaminhada à delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.