Pedreira recebe vestiário e alambrado reformados em campo de futebol

Acom/PMI

Pedreira recebe vestiário e alambrado reformados em campo de futebol

Acom/PMI

As obras representam uma grande conquista para a comunidade que esperava há mais de 10 anos por melhorias no local

Na manha de domingo (18), a comunidade do bairro Pedreira recebeu com muita animação a entrega das obras de reforma do vestiário e alambrado no campo de futebol que atende os moradores há mais de 30 anos. O espaço foi revitalizado para atender melhor os atletas e população. As obras representam mais um importante investimento do governo em infraestrutura esportiva, promovendo saúde e lazer a todas das pessoas.

“O futebol amador está bombando em Itabira novamente. Com esta reforma estamos promovendo o esporte, o sonho das crianças e proporcionando a estrutura adequada para a população. O esporte é a promoção social que mais inclui na vida. E hoje temos em Itabira, mais de 4 mil pessoas praticando esporte por meio dos projetos oferecidos pela prefeitura”, afirmou o prefeito Marco Antônio Lage, durante a entrega das obras do campo.

Para celebrar a entrega destas obras, os alunos do projeto “Em cada campo, uma escolinha” participaram de um jogo preliminar na abertura do evento. Logo após foi a vez do time do Sparta enfrentar o Coabi, na final do torneio Nossa Senhora das Graças, que já é uma tradição no bairro e leva um grande público ao campo para assistir a partida de futebol.

Veja também

Morre o radialista Elder Black

Prefeitura lamenta a morte do escritor Marconi Ferreira