2ª Audiência Pública de Saneamento Básico apresenta plano à população 

Segunda audiência apresentou as fases do Plano de Saneamento - Fotos: Fernanda Assis/Acom/PSGRA

2ª Audiência Pública de Saneamento Básico apresenta plano à população 

Segunda audiência apresentou as fases do Plano de Saneamento – Fotos: Fernanda Assis/Acom/PSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio do Comitê de Saneamento Básico realizou na noite dessa segunda-feira, 19, na Câmara Municipal, a segunda Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Na ocasião, os engenheiros Wagner José da Silva Melillo e Carlos Henrique de Melo apresentaram diversos pontos do Plano como: O abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem urbana, entre outros componentes. Após a explanação dos engenheiros, a palavra foi aberta ao público para perguntas.

Entre a Primeira e a Segunda Audiência, por um período de 20 dias, a Prefeitura fez uma consulta pública, por meio do aplicativo São Gonçalo ON, e de formulários físicos, os quais, foram disponibilizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), na qual toda a população teve a oportunidade de sugerir, comentar e questionar sobre o Plano de Saneamento Básico.

O Plano segue para complementações e detalhamento pelos responsáveis. Em seguida será elaborado o projeto de lei e aprovação da Casa Legislativa.

Veja também

Restauração da “Casa Para Todos” está na etapa final

São Gonçalo: 30 vagas para curso técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas