Quadrilha suspeita de agredir idosa é presa com arma, munições e drogas

Foto: PMMG

Quadrilha suspeita de cometer dano e agredir idosa de 73 é presa com arma, munições e drogas

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 19° BPM, prendeu, nessa segunda-feira (19), no bairro Felicidade, em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, quatro suspeitos de participarem de uma ação criminosa de dano e agressão que vitimou uma idosa de 73 anos. Com a quadrilha foi apreendido um revólver Cal. 32, seis munições do mesmo calibre, 271 pedras e 91 porções de Crack, 105 buchas de maconha, duas balanças digitais, um caderno de anotações de contabilidade e materiais para embalagem dos entorpecentes.

Foto: PMMG

No sábado (17), a idosa foi agredida e teve seu imóvel e bens destruídos por criminosos, em represália por ter prestado uma informação à uma guarnição da Polícia Militar. No dia seguinte, domingo (18), a PM efetuou a prisão de um envolvido na ocorrência.

Em continuidade as operações e, em resposta ao ocorrido, a Polícia Militar desencadeou outra operação no bairro Felicidade, empregando as equipes das Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) e equipes do Tático-Móvel e conseguiu prender quatro indivíduos, inclusive um deles possuía mandado de prisão em aberto, e efetuou a apreensão de um menor de idade.

Levantamentos apontam que esses indivíduos são integrantes de uma organização criminosa, que controlava o tráfico de drogas no bairro e suspeitos de cometerem dois homicídios ocorridos em Teófilo Otoni. Ocorrência encerrada na delegacia de Polícia Civil.

Autor: Deiwson Magal

Veja também

PM prende homem, barras de crack, cocaína e quase 15 mil reais

PM apreende menor com revolver na cintura e drogas em casa