Bombeiros buscam por homem no rio em Santa Antônio do Rio Abaixo

Os Militares do Corpo de Bombeiros de Itabira foram acionados para realizar buscas de pessoa desaparecida em rio durante pescaria na cidade de Santo Antônio do Rio Abaixo.

De acordo com a corporação, foram acionados pela Polícia Militar de Santo Antônio do Rio Abaixo, e segundo o sargento Magela, a vítima, homem de 50 anos, teria saído para pescar as margens do Rio Santo Antônio por volta das 20hrs deste sábado 02/03. Que somente por volta das 23 horas que deram por falta da mesma. Foram encontrados pertences da vítima as margens do rio.

Ainda em conversa testemunhas informaram também que houve grande aumento no nível do rio devido às chuvas ocorridas durante a madrugada. Assim os PMs solicitaram apoio para buscas iniciais.

Durante as ações os Bombeiros avaliaram da cena, varredura do local com drone da Polícia Militar, varredura as margens à pé, varredura em remanso próximo ao suposto afogamento batendo rio. E o possível corpo não foi encontrado na data de hoje, domingo 3/03. Familiares foram orientados que uma nova equipe continuará as buscas nesta segunda 4/03.

Fonte: CBMMG