Megaoperação prende 39 em São Sebastião do Paraíso e região

Foto: PMMG

Megaoperação da PMMG e MPMG prende 39 em São Sebastião do Paraíso e região

Denominada ” Entre Muros”,   a ação teve como objetivo o cumprimento de diversos mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a alvos ligados ao tráfico de drogas e  associação para o tráfico
Foto: PMMG
Uma megaoperação realiza pela  Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 43º Batalhão de Polícia Militar (43º  BPM) e da Diretoria de Inteligência (DINT), e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG),  nessa quarta-feira, 17.04, em São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste de Minas,  resultou na  prisão de 39 pessoas ligadas ao tráfico de drogas e  associação para o tráfico, sendo 38 durante cumprimento de 40 mandados de prisão e uma em flagrante. As investigações dos envolvidos começaram a cerca de um ano e meio e as prisões aconteceram em São Sebastião do Paraíso, Pratápolis, Monte Santo e na capital Paulista.

Ao longo da Entre Muros, também foram aprendidos 30 aparelhos celulares, drogas diversas, aproximadamente R$ 2500,00 em dinheiro, dois cadernos de anotações, três balanças de precisão e  material de dolagem durante cumprimento de 36 mandados de busca e apreensão.

Além do efetivo do 43º BPM,  a megaoperaçao Entre Muros contou com apoio do 12⁰ BPM de Passos, do  29º BPM de Poços de Caldas, do 64⁰ BPM de Alfenas  e dos Comandos de Policiamento Especializado (CPE), de Missões Especiais (CME) e de Aviação do Estado (COMAVE). Um total de  cerca de 250 militares.

Autor: PMMG

Veja também

Homem é preso após agredir a ex-companheira

9º homicídio: menor de 14 anos é morto em Itabira

Minas entrega 20 viaturas para reforçar fiscalização do meio ambiente