Ação conjunta cumpre mandado de prisão em Coronel Fabriciano

PCMG/Divulgação

Ação conjunta cumpre mandado de prisão em Coronel Fabriciano

PCMG/Divulgação

Nessa quinta-feira (18/4), após troca de informações entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO), foi cumprido o mandado de prisão de um homem, de 44 anos, na cidade de Formosa, no estado de Goiás. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio em 2021, em Coronel Fabriciano, região do Vale do Rio Doce.

Após levantamentos realizados, a Polícia Civil em Coronel Fabriciano apurou que o investigado estaria morando na zona rural da cidade de Formosa e solicitaram o apoio de policiais civis de Goiás, que realizaram a prisão do homem no povoado de Santa Rosa, município de Formosa.

Entenda o caso

No dia 6 de dezembro de 2021 o suspeito esfaqueou um homem de 29 anos. Segundo apurado, o investigado tinha um relacionamento com a cunhada da vítima e a agredia constantemente.

No dia dos fatos, o homem estaria agredindo a namorada, de 28 anos, quando a vítima e sua esposa, de 27 anos, foram ao local para socorrê-la. Na ocasião, o homem passou a ameaçar o casal por ter se envolvido na briga e pegou uma faca que estava no veículo. As irmãs conseguiram se esconder antes que pudessem ser alcançadas, no entanto, a vítima foi alcançada e o suspeito esfaqueou o homem na barriga. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja também

Gaeco cumpre 116 mandados de prisão contra integrantes do PCC

PCMG conclui Inquérito com indiciamento de padrasto por estupro