Em uma operação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e do Espírito Santo (PCES), duas mulheres, de 31 e 41 anos, e um homem, de 40, foram presos em flagrante em Vila Velha, no Espírito Santo, na última quarta-feira (8/5). Eles são suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado um dia antes, no bairro Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Nesse ponto, as equipes do Departamento Estadual de Combate à Corrupção e a Fraudes (Deccof) da PCMG e da PCES já monitoravam o trio, ocasião em que policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais do Espírito Santo efetuaram a prisão em flagrante dos envolvidos.
Com eles, foi apreendido o dinheiro sacado, 7 mil dólares. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de estelionato e associação criminosa, e estão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para localização e devolução dos valores à vítima.
Fonte: PCMG







