Operação em Santa Bárbara tem como alvo organização criminosa

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Operação tem como alvo organização criminosa atuante em Santa Bárbara

Fotos: Divulgação/PCMG

Com foco no combate a uma organização criminosa investigada por tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo, lavagem de dinheiro, entre outros crimes, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou operação, na manhã desta quarta-feira (5/6), no município de Santa Bárbara, região Central do estado.

Na ocasião, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, sendo arrecadados celulares, balanças de precisão, porções de cocaína e de maconha, dinheiro e pinos vazios utilizados para embalar drogas.

A operação contou com uso de drone, apoio de equipe da Coordenação de Operação com Cães (COC) e um efetivo de cerca de 52 policiais civis lotados no 12º Departamento e na Regional em Itabira.

Veja também

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio

Quadrilha rouba caminhão em Itabira, levando também uma lancha

Maior complexo penitenciário de Minas recebe R$ 13,7 milhões para reforma