III Seminário para Gestão dos Termos de Descentralização de Crédito Orçamentário

Foto: PMMG

PMMG e SEE realizam o III Seminário para Gestão dos Termos de Descentralização de Crédito Orçamentário

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Secretaria de Estado de Educação (SEE) realizam no período de 09 a 12 de julho de 2024, na cidade de Jaboticatubas, o III Seminário para Gestão dos Termos de Descentralização de Crédito Orçamentário (TDCO´s). O objetivo é reestruturar as unidades dos Colégios Tiradentes da Polícia Militar (CTPM), como também os portfólios do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da Patrulha Escolar e do Programa de Educação Ambiental (Progea).

Foto: PMMG

A PMMG já realizou dois seminários para tratar sobre a gestão dos TDCO´s, sendo necessário fomentar novo treinamento, em especial, pelas mudanças de funções dos policiais militares, assessores jurídicos e servidores civis envolvidos com os instrumentos. Na abertura do seminário a secretária de Estado Adjunta de Educação, Geniana Guimarães Faria discorreu uma palestra como o tema a parceria entre a Polícia Militar de Minas Gerais e a Secretária de Estado de Educação de Minas Gerais.

Participou o chefe de gabinete do comando-geral (GCG), subchefia do Estado-Maior, comandantes da 1ª à 19ª RPM´s, diretor de Educação Escolar (DEE), Comando de Policiamento Especializado (CPE), diretor de Operações (DOP), diretor de Finanças (DF), diretor de Tecnologia e Sistemas (DTS), diretor de Apoio Logístico (DAL), auditor setorial (Aud Set), Gabinete Militar do Governador (GMG) e oficiais e praças de diversas unidades PM.

Autor: Deiwson Magal

Veja também

Polícia prende suspeito de violência doméstica

Tenente Robson assume o comando da Polícia Militar em Nova Era

Polícia conclui inquérito de chacina em Neves