Polícia prende manifestantes pró-palestinos em Washington, USA

WhatsApp
Facebook
Imprimir

De acordo com informações pelo menos uma dúzia de manifestantes pró-palestinos presos em DC Washington, D.C. – Pelo menos uma dúzia de manifestantes pró-palestinos foram presos na capital dos Estados Unidos durante confrontos.

As prisões ocorreram em áreas próximas ao Capitólio e à Union Station, onde os manifestantes se reuniram para protestar. A polícia local relatou que os confrontos começaram quando os manifestantes se recusaram a desocupar determinadas áreas, resultando em detenções e dispersão das multidões.

O protesto foi parte de uma série de manifestações realizadas em apoio à causa palestina. As autoridades continuam monitorando a situação para garantir a segurança e a ordem pública nas áreas afetadas.