Um veículo que estava estacionado acabou pegando fogo no centro de Itabira

De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo que consumia o carro no Centro da cidade, nas proximidades da rua Irmãos D’Caux.
A equipe da Transita sinalizou a via para evitar a aproximação de pessoas e veículos no local.

Os bombeiros compareceram ao local e iniciaram o combate às chamas, que tomaram conta de todo o veículo que ficou carbonizado.

Ninguém se feriu, foram somente danos materiais.
Não se sabe o que causou o incêndio.






