Polícia prende acusado de homicídio e apreende armas e munições

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Nesta semana o COPOM do 14º BPM informou sobre disparos de arma de fogo no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, onde as equipes constataram duas pessoas baleadas, uma delas vítima de homicídio, e outra agonizando decorrente dos disparos.

A partir de então, iniciou-se um trabalho conjunto entre as equipes, quando obtiveram informações que identificaram a autoria, tratando-se de indivíduos já conhecidos e contumazes na prática de crimes na região do bairro Vila Celeste. Desta forma foram realizadas buscas nas mediações da rua Pelicano, quando as equipes realizaram a prisão do autor.

As equipes continuaram as diligências, quando identificaram um imóvel situado no bairro Vila Celeste, utilizado pelos autores para armazenamento de armas de fogo e drogas. Após incursão policial e abordagem, foram arrecadas duas armas de fogo, carregadores de pistolas, munições e drogas. Ao final foram identificados dois homens de 25 e 26 anos, e uma mulher de 23 anos.

MATERIAIS:
– 01 Pistola SpringField Cal.45
– ⁠01 Revólver Rossi Cal.38
– ⁠04 Carregadores alongados Cal.9mm
– ⁠01 Carregador Caracol Cal.9mm
– ⁠01 Carregador Cal.45
– ⁠56 Cartuchos intactos Cal.9mm
– ⁠16 Cartuchos intactos Cal.45
– ⁠06 Cartuchos intactos Cal.38
– ⁠01 Cartucho intacto Cal.40
– 02 papelotes de cocaína
– 02 porções de maconha
– R$ 174,00
– ⁠02 Coldres
– ⁠06 Celulares
– ⁠01 Balança de precisão
– Vestes utilizadas no crime
– ⁠01 CRLV da motocicleta utilizada no crime

Veja cena do crime: