Motorista morre ao passar mal no carro

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Motorista morre ao passar mal no carro

De acordo com as informações iniciais na manhã desta segunda-feira, 04/11, um motorista morreu após passar mal enquanto dirigia pelas ruas de Itabira.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para comparecer na rua Guanabara, no bairro Amazonas, em Itabira.

Informações obtidas no local dão conta que a vítima, ainda não identificada, conduzia um veículo Fiat Pálio quando passou mal. O carro subiu numa calçada e parou somente após bater em uma árvore.

A equipe do SAMU que atendeu a ocorrência realizou diversas manobras para tentar reanimar a vítima, mesmo assim, infelizmente, puderam apenas constatar o óbito no local.