Átila Lemos

Militares da 17ª conquistam três ouros no Jiu-Jitsu, Malha de Ouro da PMMG

Militares da 17ª Cia PM Ind conquistam três medalhas de ouro na modalidade de Jiu-Jitsu, no Torneio Malha de Ouro da PMMG

Neste 07/11, em Belo Horizonte aconteceu a última etapa do prestigiado Torneio Malha de Ouro da PMMG, realizado em Belo Horizonte, os dedicados militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, demonstraram habilidade e força, conquistando três medalhas de ouro na modalidade de Jiu-Jitsu.

Sob o treinamento rigoroso do Tenente Ivan, responsável pela preparação dos competidores na Academia Destemidos”, localizada no interior do quartel da Unidade em João Monlevade, a equipe se destacou entre os participantes, exibindo disciplina e excelência técnica.


O torneio contou com a participação de atletas de várias partes do Estado e os representantes da 17ª Cia PM Ind ficaram em quarto lugar na classificação geral, dentre 53 unidades participantes e chegaram às finais, garantindo três medalhas de ouro com os seguintes militares:

Tenente Ivan, (faixa-preta), que liderou a equipe e obteve uma medalha de ouro em sua categoria.

Sargento Lopes, (faixa-roxa), que também conquistou o lugar mais alto do pódio.

Sargento Walker, (faixa-branca), fechando a conquista com mais uma medalha de ouro.

A equipe da Unidade foi composta pelos Ten Ivan, Sgt Lopes, Sgt Walker e Sd Maycon.

O torneio Malha de Ouro é uma competição idealizada pela PMMG, com várias modalidades esportivas, dentre elas o Jiu-Jitsu, que exige-se preparo físico, técnica e inteligência tática.

Os treinamentos sob a orientação do Tenente Ivan, reforçam a dedicação e o profissionalismo dos Policiais Militares, preparando-os tanto para a competição quanto para o serviço diário.

O resultado positivo reafirma o compromisso dos Militares da 17ª Cia PM Ind em buscar a excelência em todas as áreas de atuação.

A Unidade celebra esta conquista como mais um exemplo de perseverança e disciplina, qualidades que refletem a essência da Corporação.

Polícia Militar – 249 anos – Ser essencial para o Povo Mineiro

Sair da versão mobile