Dia D contra a Dengue em Itabira!

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Neste sábado, 9/11, o time da Prefeitura percorreu neste sábado as ruas do bairro São Bento para um mutirão de limpeza e eliminação de focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras arboviroses.

E quando eu digo time, é time mesmo: equipes das secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano, Obras, Gabinete, Itaurb, Defesa Civil e outros setores estiveram reunidas nesta missão.

A Dengue mata! Já perdemos 16 pessoas em Itabira neste ano por causa da doença. Não podemos perder mais ninguém! Para isso, a colaboração da população é fundamental!

A Prefeitura não medirá esforços para vencer esta batalha, mas ela será muito menos difícil com a sua ajuda!