Tráfico: Suspeitos são presos após denúncia anônima

Foto: PMMG

Suspeitos de tráficos são presos após denúncia anônima

Nessa segunda-feira (11), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da 134ª Cia. TM/6º BPM/8ª RPM, apreendeu 51 barras, cinco porções de maconha e duas porções de maconha colombiana; duas balanças de precisão, um revólver .32 com seis munições intactas,  R$321,00 em dinheiro e um telefone celular.  Dois autores de 19 e 27 anos foram presos. O fato ocorreu na BR 116, km 412, bairro Santa Paula em Governador Valadares.

Foto: PMMG

Durante o turno de policiamento, militares receberam informações de local utilizado para armazenamento de drogas e distribuição. O local foi monitorado e observaram a movimentação suspeita de um VW Fox, de cor preta. Foi solicitado apoio para abordagem ao veículo no posto de gasolina Planalto II, já na BR 116, momento em que parou para abastecer. De imediato os militares reconheceram um dos ocupantes como sendo um indivíduo com diversas prisões por envolvimento com tráfico. O suspeito informou aos militares que no veículo ele levava drogas e uma arma. Ao ser submetido à busca pessoal, foi localizada no bolso da bermuda dele, a quantia de trezentos e vinte e um reais.

No automóvel foi localizado um revólver Cal .32sw, alimentado com seis cartuchos intactos embaixo do banco do passageiro. No banco traseiro encontraram uma sacola azul contendo onze barras de substancia semelhante a maconha e outra cortada ao meio.  Em uma residência, no bairro Nova Vilas Bretas, os militares localizaram em um dos quartos, duas caixas contendo trinta e nove barras de substância semelhante a maconha, seis porções menores de substância semelhante, duas porções de substância semelhante a maconha, cujo invólucro continha dizeres maconha colombiana, duas balanças e um telefone celular.

Autor: Deiwson Magal

Veja também

Suspeito de tráfico é preso com 350 kg de maconha

Minas recebe R$ 39 milhões da CFEM; Itabira 15 milhões

Barragem de Ouro Preto tem nível de emergência reduzido