Polícia prende três pessoas durante operação no Centro

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Nessa quinta-feira, 19/12, a Polícia Militar realizou uma operação de busca e apreensão que culminou com três pessoas presas, sendo duas mulheres de 20 e 39 anos, e um homem de 28 anos.

Os materiais apreendidos incluíram oito aparelhos celulares, seis câmeras de filmagem, uma barra de maconha, duas buchas de maconha, um tablete de maconha, um papelote de cocaína, duas máquinas de cartão, uma balança de precisão, uma faca, uma lâmina, R$ 1.177,00 em dinheiro, seis dólares americanos, cinco mil guaranis paraguaios, duas pulseiras douradas, 17 brincos, anéis e broches de cor dourada, três anéis de prata e uma pedra de crack.

A operação foi bem-sucedida, no centro de Ipatinga no Vale do Aço, assim resultando na prisão dos envolvidos e na apreensão dos materiais ilícitos, que foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências.