Procurador-Geral de Justiça participa da posse da nova diretoria da Amagis

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Procurador-Geral de Justiça participa de solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados Mineiros

Fotos: MPMG/Divulgação

O procurador-geral de Justiça, Paulo de Tarso Morais Filho, participou na tarde de hoje, 3 de janeiro, da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) para o triênio 2025-2027. O evento ocorreu em Belo Horizonte, na sede da Amagis, na rua Albita, 194, bairro Cruzeiro.

Diretoria 2025/2027 

Rosimere das Graças do Couto – presidente

Jair Francisco dos Santos – vice-presidente Administrativo

Fábio Torres de Sousa – vice-presidente Financeiro

Flávia Birchal de Moura – vice-presidente de Saúde

Maria Elisa Taglialegna – vice-presidente do Interior

Thiago Grazziane Gandra – vice-presidente Sociocultural-Esportivo

Noelho Adelino Machado – vice-presidente de Aposentados e Pensionistas

Perla Saliba Brito – diretora-secretária

Fábio Gabriel Magrini Alves – subdiretor-secretário

Suplentes:

Célia Ribeiro de Vasconcelos

José Maria dos Reis

Fonte: Amagis