A Polícia Militar conseguiu fazer a prisão de dois acusados de matar homem a tiros e apreendeu a arma e outros objetos.
Durante patrulhamento a guarnição policial foi acionada para comparecer na avenida Governador José Magalhães Pinto, bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano/MG, por volta das 23h38, onde o solicitante que relatou que se encontrava em um bar quando chegaram dois autores em uma motocicleta baixa de cor preta, ambos vestidos de preto e usando capacete, vindo o garupa a entrar no bar portando um revólver e efetuar cinco disparos contra vítima de 33 anos, que estava no balcão.

A vítima foi atingida na região da cabeça, os autores fugiram do local na referida motocicleta. O perito da Policia Civil foi ao local liberando o corpo para a Funerária de plantão.
Durante diligências realizadas pelas equipes militares, foi logrado êxito em localizar e prender os dois suspeitos, dois homens de 29 e 19 anos, bem como apreender a arma e veículo utilizados no crime, além de drogas e munições na casa de um dos autores.
APREENSÕES:
– 02 motocicletas;
– 03 aparelhos celulares;
– 01 barra de substância análoga à maconha;
– 29 munições Cal .38 intactas;
– 01 balança de precisão






