PM apreende arma e drogas durante operação contra o tráfico

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Nesta semana uma operação policial levou à apreensão de armas e drogas em um endereço localizado na Rua Antônio Justo Cardoso, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A ação resultou na captura de um homem envolvido no tráfico ilícito de entorpecentes, em Simonésia/MG.

Após receber informações sobre um possível ponto de tráfico, as equipes policiais montaram um plano de ação, realizando incursões em vielas da região. Esta estratégia permitiu surpreender o suspeito de 25 anos, que foi encontrado com um revólver, seis cartuchos de calibre 32, um coldre, 22 papelotes de cocaína, 23 invólucros de crack, além de um telefone celular e uma pochete.

A polícia reafirma o compromisso em combater o tráfico de drogas, contando com o apoio da comunidade para fornecer informações que possam auxiliar nas operações.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone de emergência 190 ou pelo 181, o Disque Denúncia Unificado.*