Yuyu da Pedreira se encontra com a secretária de Meio Ambiente

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Yuyu da Pedreira se encontra a secretária de Meio Ambiente

Fotos: Yuyu da Pedreira/Divulgação

O vereador Yuyu da Pedreira esteve com a secretária de Meio Ambiente do município, Elaine Mendes para apresentar um projeto de recuperação de nascentes.

Segundo ele, este projeto tem grande potencial para ser implementado em diversas nascentes do bairro Pedreira e de outras regiões de Itabira, promovendo a preservação dos recursos hídricos e fortalecendo a sustentabilidade ambiental da cidade.

Veja também

Reunião ordinária da comissão temporária especial e prestação de contas da Secretaria de Esportes

Vereadora abraça a luta das mulheres por mais direitos