PCMG indicia suspeito por lesão corporal contra mulher em BH

WhatsApp
Facebook
Imprimir

PCMG indicia suspeito por lesão corporal contra mulher em BH

Fotos: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na terça-feira (25/3), as investigações sobre um possível crime de estupro e lesão corporal, ocorrido contra uma garota de programa no bairro Sion, região Sul de Belo Horizonte. O suspeito, de 54 anos, foi indiciado por lesão corporal praticada contra mulher por razões de gênero. As investigações apontaram que não ocorreu o crime de estupro de vulnerável.

A atuação da equipe da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual (DECVS) foi acionada no último dia 15 de março, quando a vítima teria sido agredida pelo investigado no prédio onde o homem mora.

A delegada acrescentou que o investigado alegou ter contratado pelo programa sexual, estendendo por outros programas sexuais com a mulher, e realizou quatro pagamentos.

Ainda, de acordo com Mascotte, no decorrer das investigações foram realizados exames periciais, produzidas provas documentais e testemunhais e analisadas imagens. “A conclusão foi pelo não indiciamento do autor pelo crime de estupro de vulnerável, tendo em vista que não restaram comprovados indícios suficientes que corroborassem a versão da vítima de que ela estava em estado de vulnerabilidade. Isso quer dizer que não ficou comprovado que a vítima estava em situação de ausência de capacidade de decidir acerca da relação sexual ou de resistência no momento dos atos sexuais contratados”, detalhou.

O inquérito policial foi relatado e remetido à justiça.

Veja também

Quadrilha envolvida em tráfico de drogas é presa; integrante tenta subornar militares

Operação Adolescência: PCMG cumpre mandados em BH