Presos quatro suspeitos de sequestro e morte de jovem
Nesta tarde (27/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), deflagrou a operação Monstros, em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, resultando no cumprimento de quatro prisões e de dois mandados de busca e apreensão. A ação é decorrente de investigação que apura sequestro e morte de um jovem de 23 anos.

Os alvos – três homens e uma mulher com idades de 24 e 25 anos – são investigados pelo envolvimento no desaparecimento e na execução da vítima, sequestrada em 25 de janeiro deste ano, cujo corpo ainda não foi localizado.
De acordo com o trabalho investigativo, os suspeitos dividiram tarefas para armar uma emboscada contra o jovem. Após o sequestro, o grupo teria cometido o homicídio e ocultado o cadáver. O carro da vítima foi encontrado dias depois, com manchas visíveis de sangue.
A Polícia Civil segue com as investigações e solicita que a população continue colaborando com informações por meio dos canais oficiais, como o Disque-Denúncia Unificado 181, ou via contato com as forças de segurança em Patos de Minas.
Veja também
Quadrilha envolvida em tráfico de drogas é presa; integrante tenta subornar militares